Concordo que se não existe um único motivo sequer, só pode ser uma coisa patológica, doentia, mas e se tivermos motivos?
Poderia elencar um monte que me fariam pensar que algo está errado..
Não lhe dá mais atenção. Por mais que você tente puxar conversa, ele parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida.
Nunca há ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira: apagar rastros é necessário para quem trai, mas não manter as mesmas condições de pressão e temperatura de tempos normais vai criar mais desconfiança que aliviar a barra. Uma pessoa com o celular “limpo” o tempo todo ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.
Passa a ter ciúmes excessivos. Por mais contraditório que pareça, pode acontecer dele surtar com um simples olhar seu para o lado. É, quem faz, cuida...
Fica irritado por qualquer coisa. Se você está calada, ele reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar o moço.
Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.
Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.
Dificilmente atende suas ligações. Uma hora o celular está desligado, na outra toca até entrar na caixa postal. Acabou a bateria, o lugar não tinha sinal, esqueci no escritório ou vou trocar essa porcaria, tá com defeito costumam ser suas desculpas.
Começa a trabalhar demais. Ele continua no mesmo emprego, mas passa a fazer hora extra à noite e a trabalhar muuuito nos fins de semana, inclusive com viagens.
Troca sua companhia pela dos amigos. Deixa você de fora de todas as baladas, happy hours e festinhas que aparecerem. Só vai ter homem, diz.
Virou a vaidade em pessoa. Se antes ele era até desencanado demais com o visual, agora só usa roupa de grife e aposentou as cuecas velhinhas. Sem falar do corte de cabelo moderno e da manicure impecáveis.
Perdeu o apetite sexual. Este é um dos piores sinais. De uma hora para outra, o tesão desaparece. E o sexo, que antes era constante, está cada vez mais raro e ele até evita ficar sozinho com você.
Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de chats e mensageiros eletrônicos são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.precisa de mais alguma coisa?
Vivemos numa época de relacionamentos superficiais, não adianta o quão vc se dedica á um relacionamento, nada, simplesmente nada fará que c/ q/ o outro te respeite, te considere, ou coloque o amor e tudo q já viveram em primeiro plano, se isso não fizer parte do caráter dele.... Sim, caráter, pq respeito e fidelidade fazem parte do caráter, vêm de fábrica, ou tem ou não tem... simples assim...
Pecamos pelo excesso de zelo, pelo simples medo de perder, mas perder o q? Se a gente só perde o que tem, e se isso vem á acontecer é pq nunca existiu?
Por isso eu digo, viva um dia de cada vez, e não deixe nguem achar que tem o direito de pisar nos seus sentimentos, nguem tem o direito de sapatear em td que vc se dedicou.
O primeiro e principal amor, é aquele q nós sentimos por nós mesmos... os outros têm q fazer por merecer recebê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário