Realmente é claro que aprendemos mais na dor que na alegria.
O ser humano fica cego diante de situações boas e confortáveis.
Quando a dor bate na porta da nossa vida, passamos a enxergar o mundo com olhos destapados, olhos limpos.
Tudo é tão claro, aparece todo tipo de "porquês", um monte de medos, agonia e aflição, e é justamente nessa hora que deveriamos ser mais racionais.
Temos de ser felizes pelo simples fato de estarmos vivos, cada despertar, abrir de olhos, é um presente de Deus.
Cada pessoa que cruza nosso caminho que sorri e diz um te amo, ou, obrigada, é de verdade um presente.
Pensemos naqueles que não acordaram, ou acordaram e vivem um pesadelo, que perderam um membro, que precisam de uma transfusão, não tiveram a oportunidade de um amanhã saudável, ou de um dia sem a preocupação do será que eu sobrevivo?
Ninguém sabe quando esse presente que é a vida acaba, por isso temos a obrigação de sermos felizes, pq é assim que o Pai quer, ELE é amor, sinta esse amor e somente agradeça por td que tem.
Não podemos passar a vida lamentando o que poderia ser, ou sofrendo com o que está por vir, pq a vida é o agora, e nesse agora temos que aproveitar as pessoas e os momentos. Aproveitar td isso para seguir feliz.
Não falta nada em sua vida, parta do princípio que vc tem seus orgãos, membros perfeitos e daí sinta a presença de Deus em sua vida.
Não tema, td passa, confie seus problemas á Deus, Ele pode tudo, Ele tudo vê, e cabe somente a Ele determinar qdo chega ao fim.
Estamos nessa vida de passagem para resgatar erros passados, e aprender, mais aprender muito...
Tente não ficar cego, e ao invés de maldizer o tempo todo, bendiga as coisas lindas da vida, e todos os presentes que Deus deu á vc.
Ele te ama.... e eu tbm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário