17.12.09
Um pouco de amor, outro tanto de amizade.
Gosto de ser do jeito que eu sou, tenho um monte de defeitos, mas acredito que minhas qualidades fazem algumas pessoas pensarem, "puxa, bacana conviver com ela".
Se não sou suficiente boa para alguém, digo de "prima", que sou suficiente boa para mim. Eu quero falar, perguntar e ter respostas, eu quero ter a certeza que alguém me ouve, que não vou ser sempre ignorada como se fosse um nada que pode ser desrespeitado, que não merece respostas ou atenção.
Não vou passar a vida, mudando meu jeito, ou controlando meus impulsos só pra agradar, não vejo as pessoas mudando de hora em hora para serem aceitos, ou serem amados, até mesmo porque, amar não é tão dificil, é só pensar que o outro vai te deixar puto muitas vezes, e você vai ter vontade de dar um pé e jogar pro alto, mas que num próximo vai ser igual, porque no começo é lindo, mas o tempo mostra que a imperfeição do outro é nítida. Acho mais fácil aceitar defeitos de alguém que significa algo pra você, do que ter que passar por todo o processo chato novamente. Temos que saber que podemos reclamar pra caramba, mas saber aceitar que ela não é nem metade do que você imaginava, mas é quem você conhece, afinal já passou pela prova dos nove....
Não vou mais viver minha vida permitindo que algumas pessoas me tratem como se eu não tivesse um coração, que me tratem como qualquer coisa, porque eu sei transformar as pessoas em importantes e especiais, tenho todo o direito de querer ser isso pra alguns....
Ah, bem lembrado, meu coração, esse orgão que pulsa aqui dentro, que já foi pisoteado, já tem muitos esparadrapos, e dói ainda por algumas coisas do passado, e vem doendo pelo presente, fala sério! como eu posso deixar que alguém deixe ele mais machucadinho? Nem pensar, nunca mais... nem por amor, nem por amizade.
Ou sou bem quista pelo que eu realmente sou, ou simplesmente me odeie pelo que eu não me transformei por qualquer pessoa.
Chegou a hora de encarar que se eu me amar, não tem um ser no mundo que não enxergará todo esse amor, aí sim serei respeitada e ainda melhor, amada da forma que eu mereço.
Ninguém consegue ir além de seus limites, temos que ter a certeza que quando fazemos de tudo, ou dá certo ou dá errado, claro, mais isso não quer dizer que não se fez nada.
Não dá pra implorar que alguém fique em sua presença só porque você o quer assim, a vida em sociedade é um jogo de reciprocidade, ou seja, impossível se jogar sozinho.
Tenho que deixar claro, que não existe ser humano perfeito, e estamos todos, bem longe da tal perfeição, então, ou criamos coragem para conviver com outras pessoas da forma que são, ou passaremos a vida buscando alguém que não existe.
E definitivamente é o que quero, com todas imperfeições a pessoa que me quer com todas as minhas....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário