2010, o ano que está batendo na porta.
Como sempre, o ano novo trás esperança de um ano melhor, de conquistas, queremos que tudo de ruim que ficou no anterior, fique por lá, pro novo queremos só o que há de bom.
Hora de repensar nossas atitudes, de relembrar e tentar por em prática planos pausados, momento de nos enxergarmos e tentar consertar erros, bolar alguma coisa que não nos deixe repeti-los...
Agora tá chegando a hora em que a champangne estoura, e naquele pular de rolha, sentimos todas energias renovadas, abraçamos quem está do nosso lado, e muito provavelmente faremos alguma promessa, que muito provavelmente será esquecida.
Momento de querer ser feliz, de entrar o virar do dia com o pé direito, pedir por todos aqueles que estão ali, e também por aqueles que já não estão mais.
Sentir saudade.
Se emocionar.
Dar abraços.
Beijar.
Agradecer pela vida, pelo amor, pela família, por ter saúde.
O ano novo é o momento que muita gente espera pra dizer que vai fazer algo, que mal tentou no ano anterior, mas continuamos nos enganando, afinal, é gostoso imaginar que vai ser do jeito que falamos.
Pra mim não é apenas um novo ano, é a chegada do meu dia, do meu aniversário, não só faço um monte de promessas, como é exatamente no dia da renovação pra muita gente, que eu percebo que o tempo tá passando pra mim, claro, que fico feliz em chegar mais um aniversário, mas pra mim, não chegam apenas sonhos e esperanças, chega mais a realidade de que o tempo passa rápido, e num piscar de olhos estarei ali, de novo, de branco, com uma taça na mão, contando regressivamente, torcendo pela chegada de mais um ano e um aniversário, e esse ciclo continua, as rugas chegam junto...rsrs
Eu quero que 2010 seja um ano maravilhoso pra mim, com muitas conquistas, muito carinho, que as coisas que me entristeceram nesse ano, fiquem nesse ano, que o ano que vem seja o ano da alegria, e sempre, sempre o ano do amor, porque eu nasci pra amar.
Quero coisas boas para quem eu amo, quero ser amada, quero ser querida, quero ser entendida... mas, também quero amar, querer, entender, quero pra mim, o que eu farei aos outros, e o que me desejarem ou me fizerem que eu seja um espelho.
Quem tem um amor que cuide.
Quem tem amigos que cuide.
Quem tem família que cuide.
Quem tem saúde que cuide.
Quando vamos perdendo isso tudo, vamos perdendo o sentido da renovação.
Vamos em frente, pulando os muros, chutando as pedras, rindo da adversidades, quem tem Deus tem tudo, assim seguimos por mais 12 meses, dançando conforme a música.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário