8.12.09

Sobre a morte.

Estava pensando melancólicamente, como seria o dia em que eu partisse da terra, que eu fosse ao encontro dos entes queridos, que eu fosse pra morada eterna.

Ás vezes dá um medo né?
Medo do desconhecido, do talvez, do será que tudo que eu li nos livors da Vera Lúcia e da Zibia eram verdade? Ninguém quer confirmar o que será tão cedo....

A gente pensa em tudo que não teriamos tempo de dizer ou fazer...do abraços desperdiçados, dos beijos e carinhos, dos boa noites e bom dias... dos até mais, para o Adeus.
Sem tempo de dizer EU TE AMO, ou até mesmo " me perdoa?", sem tempo de viver aquilo tudo que sonhava, e até mesmo sem tempo de finalizar o que tanto incomodava.
Pensamos que vamos viver pra sempre, e por isso não aproveitamos nossos pais, nossos amores e as pessoas bacanas que fazem parte de nossa vida.

A gente vive a vida tão nas coxas, que não nos damos contas de como desperdiçamos as coisas, jogamos fora as pessoas, como se fossem papeis de cartas antigos, jogamos fora amigos, desprezamos amores, queremos tanto dinheiro ou ser um grande empresário, que esquecemos que a vida não é só isso...que dinheiro é bom sim, mas não é tudo.... que nada como chegar em casa e sentir aquele abraço seguido de um beijo da sua mulher e do seu filho, ou um oi filho, da sua mãe.... um tô com saudade....
Nos envolvemos tanto em nossos problemas, que não temos olhos para ver que mais vale um amor correspondido, um carinho na hora de dormir, ou um simples gesto de paciência e tolerância, do que toda fortuna do mundo...

Ficamos em dúvidas sobre nossos sentimentos, um dia a gente ama, no outro achamos que não, e assim vamos desperdiçando de grão em grão todas as chances de formamos uma vida, de termos uma família e de tentarmos completar uma vida sem desperdiçar tempo.
Esquecemos de Deus, damos vazão aos anjos contrários, deixamos que toda negatividade entre na nossa vida, tomando tudo e levando todos.

Eu, hoje preferia dizer á todos meus amigos que os amo e agradeceria por todos os bons momentos.
Á minha família, agradeceria do fundo da minha alma, cada incentivo, cada gesto de amor, cada ensinamento, momentos de festas e pelo apoio em cada momento ruim que passamos...
Ao meu amor, agradeceria por todos momentos bons, por todo carinho e amor dedicado, por ter me transformado numa pessoa melhor e ter comigo sonhado coisas lindas para o tal pra sempre.
Á Deus, por tudo, tudo mesmo.... por nunca me desamparar, sempre me amar e colocar em minha vida pessoas tão especiais.

Á todas essas pessoas, eu diria que seria muito bom termos mais tempo, tempo pra viajar, pra dançar, até pra brigar, mais tempo de vermos filmes juntos ou ouvir música no escuro, tempo pra abraçar e dar ataques de beijos, tempo pra sentir aquele ciuminho,pra dormir abraçadinho, pra falar mal da roupa de alguém, ou quem sabe aquela jogadinha básica que ás vezes irritava, tempo pra rir á toa, tempo pra ser feliz sim, do jeito que tinhamos de ser, diria que o amor é pra sempre sim.... a gente que não sabe direito o que é amar.

Pediria perdão, perdão por todas grosserias e falta de paciência, por não ter sido tão boa amiga, ou irmã, filha ou até mesmo boa namorada, mas que eu sempre tentei fazer o melhor, que minhas crises de ciúmes nada mais eram que medo de perder. Perdão.

Aproveitando que ainda temos tempo, quero dizer que amo muito todos, e é o que todos deveriam fazer também, aproveitar que ainda temos tempo para não desperdiçar a vida com coisas pequenas e passageiras..

Acredite em Deus, acredite em você, acredite no amor, acredite na vida....porque depois que ela passar, não temos mais tempo pra dizer mais nada.Não aqui na terra.

GMLF (gabys)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...