16.9.11

o dia q eu esqueci que eu existia.

Na verdade, eu acho que nunca soube.
Sempre me importei mais com que os outros precisavam, sentiam, queriam, do que comigo mesma.
Enlouqueço em pensar que alguém que gosto está perdendo a saúde, mas da minha mesma, eu nem ligo.

Se fulano tem roupa, tá com frio, tem fome, isso me preocupa, mas se sou eu...

Sempre quis fazer diferença na vida das pessoas, mas eu já percebi que sou descartável pra elas, todas elas.

Eu só consigo as coisas no grito, e por isso, tenho fama de mau humorada, porque eles, todos, ao invés de tentarem me ver, de verdade, passam por cima de tudo que eu faço, e se apegam aos meus deslizes, porque assim é mais fácil. Pra que enxergar qualidades em alguém, se eu mesmo só as vejo em mim? Porque sou egoísta, é assim que eles são!

Cansei.

E é assim... não durmo porque me preocupo com quem ainda tá na rua... até vontade de comer eu já perdi, porque eu sabia que alguém estava sem comer. Já tive culpa por ter comprado algo... é sempre o outro, o outro, o outro.

E quando alguém me fala, vc tem que ser sua prioridade, eu penso e concordo, mas eu sou feliz desse jeito, é querendo abraçar o mundo, é sentindo amor pelos outros, é sendo essa idiota, que eu sempre fui.

E todos eles abusam de mim.

Eu cansei de verdade, eu quero tudo sozinha, eu sinto tudo sozinha, eu não tenho ninguém pra me por no colo e dizer vai ficar tudo bem, vamos conseguir, eu tô aqui, não tenho, e é isso! Quem eu tinha, morreu... e de presente eu tenho que aprender a viver sozinha.

Porque quem eu achei que estaria sempre do meu lado, é egoísta, e não dá a minima se eu sinto qualquer coisa.

Amigos, tenho, poucos, mas também já fui descartável para alguns deles... bem descartável mesmo...

Cansei de pessoas ingratas...

Todo mundo se acha no direito de reclamar, mas fazer tudo que eu faço, ninguém quer...querem é meter a boca, porque esse é o máximo que eles têm pra oferecer, e cada um dá o que tem de melhor em si...e quem não tem muito...dá pouco.

A verdade é que aos poucos eu estou aprendendo a pensar em mim, espero chegar ao ponto certo, aí sim, ninguém me segura mais... e tenho certeza, que, todos, TODOS eles, um dia vão perceber o que eles fizeram comigo. Sentirão na pele o que é ter ao lado alguém que só pensa naquele buraco que tem no meio da barriga.

Cansei de chorar sozinha.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...