7.11.11

Coração grande, coração pequeno.

Tenho um coração grande....
Eu faço sempre o que posso.
Gostaria de abraçar o mundo, não ver quem eu gosto chorando e sofrendo.
Queria muito não passar por essas aflições também.
Mas não sou um personagem de alguma história bacana do cinema ou dos quadrinhos, não sou fictícia, sou um ser humano imperfeito e de carne e osso.
Não posso barrar um asteroide enquanto cai, nem segurar a mocinha quando o vilão a empurra do 39º andar, infelizmente não posso lutar contra os bandidos, nem tenho fórmulas secretas no meu laboratório no porão, para proteger a terra, o coração, a saúde e a vida das pessoas, se eu pudesse, eu faria, mas não dá.
As coisas que estão ao meu alcance, não são nada complicadas, eu amo apenas, eu amo demais, tanto, que acabo sendo vilã de mim mesma.
Sou do tipo que se pudesse faria eu mesma o de volta pra minha terra, daria eu mesma o alimento que muitos necessitam, o abraço e o carinho de muitas crianças que sonham em ter pais.
Se eu pudesse faria muito pelos meus amigos, resolveria a vida da minha família, cuidaria de todos os animais.
Utopia talvez.
Não sou santa, não tenho vocação pra ser, mas adoraria ter dentro de mim todo o poder de uma.
Entendo que devemos passar por todas essas coisas, e mesmo assim agradecer ao Pai por mais um dia, mais uma chance, por mais um aprendizado.
No fundo, eu também gostaria de ter esse tal super herói a cuidar de mim, que me confortasse e me protegesse, mas como as coisas não são tão simples eu me contento em sonhar e acreditar, que a cada novo dia, renovam-se as esperanças, e tudo vai dar certo.
Aliás, acredito muito nessa coisa de VAI MELHORAR, acho que isso é como um alimento pra minha vida... ter fé.
Sonho com o dia, que o príncipe encantado, descerá de seu cavalo branco, pegará minhas mãos e me levará para longe, sem medo, sem receio, com atitude, certo de que eu sou a pessoa certa, e eu, não terei dúvida alguma que ele de fato é.
Mas como eu, outros seres humanos imperfeitos circulam por aí, nos rodeiam, enquanto isso, vou sonhando.
Se enxergassem os sentimentos que carrego dentro de mim, ao mesmo tempo que se alegrariam, ficariam tristes...
...sou uma pessoa feliz, sou mesmo, do meu jeito, com mais coisas boas a oferecer, que ruins, mas ao mesmo tempo, sei que tenho o olhar triste, o riso forçado, não sou de me entregar, trago no peito o amor de quem me deu a luz e a dor de ter ido embora tão cedo.
...dentro de mim tenho o conhecimento, e o prazer de conhecer coisas belas, e ao mesmo tempo a decepção em saber que não duram pra sempre.
...tenho a certeza, e tenho o medo.
...tenho a saudade de alguns amigos que se afastaram, mas a lembrança de cada momento vivido juntos
...tenho amor a oferecer, tenho o amor que recebi, e a tristeza de cada pedaço meu que roubaram de mim, levaram sem perguntar se podia.
Isso é fato, um dia alguém te machucará, normalmente é alguém bem próximo...e você decidirá se perdoa ou não, mas tem aquela pessoa que sequer sabe ao certo quem é você, e te machuca em pensamentos, e você sente.
Sou um misto de alegria com tristeza, de medo e coragem.
Sou uma menina, que acredita ainda em seus sonhos, uma mulher de 30 anos em busca de paz.


Quando eu sorrir acredite, eu não sorrio fácil, e te garanto que é um esforço danado sorrir, e quando eu choro, e sei que faço isso com frequência, não se compadeça, apenas me abrace, pois cada lágrima que cai é um pouquinho de cada sentimento guardado dentro de mim.


Um coração grande... mas que anda pequenino, pequenino....






Ps. dias melhores pra sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...