27.7.12

TAG: 11 coisas sobre mim



Olá Meninudas!


Peguei essa TAG no blog da Carol Hunka, clica aqui que vai lá pro blog dela, na postagem da TAG.
Adorei o blog!


Bem, nessa Tag eu devo falar 11 coisas sobre mim, e, responder as 11 perguntas dela.


Vamos lá?
  1. Sou loira(ráaa) pra quem n me conhece pessoalmente né?
  2. Fiz um ano e meio de comunicação social, até desistir, trancar e...
  3. Me formar em Direito
  4. Perdi minha mãe há 6 anos
  5. Namoro há 5 anos.
  6. Trabalho com a família, há 13 anos, meu primeiro e único emprego..rs... 
  7. Sou muito chata com erros de português
  8. Tenho 2 irmãs, sou a filha do meio.
  9. Amo escrever
  10. Amo cantar e faço isso bem.
  11. Sou espiritualista
A Seguir as perguntas prontas da TAG:

1- Porque resolveu criar um blog?
Na verdade, isso foi anos e anos atrás... Tinha um Blig (IG), tá perdido por aí. Com esse daqui comecei em 2007, com o intuito de ter um diário virtual, tinha um objetivo e queria acompanhar o passo a passo, tbm queria expressar o que penso, o que gosto, e por ser muito tímida, descobri que me expresso melhor escrevendo que falando. 
2-Como escolheu o tema do seu blog?
Como estou acima do peso, pensei que se eu fizesse um diário de todo esse processo, me ajudaria...rs... mas rapidamente mudei o foco, passei a falar mais sobre meus sentimentos, nunca escrevi sobre dieta. até agregar a paixão por produtos de beleza. Mas o apelido do blog é Presepadas da Gabys e a página do face é junto com outro blog, o make na medida.
3- Quais marcas de cosméticos que você nao vive sem?
Marcas? Sinceramente tenho mais apego a determinados produtos que marcas. Mas como  relacionamos alguns produtos á suas marcas, vamos lá.... Mary Kay, Natura, Moroccanoil,  Eudora, Yves Saint Laurent, Skin79, Nyx... são muitas!
4- O que faz da vida? Estuda? trabalha?
Trabalho
5- Como conheceu o blog Opção C
No youtube, sou viciada em assistir vídeos, e cheguei até o canal.
6- Quais dicas ou sugestões você dá ao blog Opção C?
Gostei do blog, percebi alguns errinhos que devem ser por pressa, se ela for como eu, ansiosa, algumas coisas passam despercebidas, mas depois se quiser, falo só pra vc.
7- De onde você é?
São Paulo, capital.
8- Qual a sua idade?
31 anos
9- Que tipo de musica você gosta?
Não tenho chatice por um ritmo só, pq acho que quando temos apenas um gosto, ficamos intolerantes com outros, mas gosto de Rock, MPB, Sertanejo, fui criada por um roqueiro, então já sabe....
10- O que gosta de fazer com o tempo livre?
Ler, cantar, me maquiar e fazer tutos pra mim mesma, rs, jogar, sair, viajar...dormir... depende do dia né?
11- O que acha do crescimento dos blogs de maquiagens e moda na internet?
Se for realmente uma coisa que sai do coraçao, e for além de aparecer, acho bacana, principalmente quando é uma troca de idéias, e não imposição. Tem muita gente falando bobagem e se achando celebridade, e isso não é legal. Algumas pessoas colocam as blogueiras como deusas, tem muito blog menorzinho que tem cara de sinta-se em casa, e acredito que isso faça a diferença, prefiro poucos e bons, que muitos interesseiros....Me divirto com muitos blogs, inclusive o da titia shame, dou muita risada e fico apavorada ao mesmo tempo....

Bem, agora é a vez de vocês...
ANAPÊ (make na medida)? Espero sua tag...
Seguem as perguntas para quem quiser responder:
1- Qual o intuito ao criar um blog?
2- Como aprendeu a se maquiar?
3- Marcas preferidas?
4- Qual sua ocupação?
5- Como conheceu Sonho e meta/ Presepadas?
6- Quais dicas ou sugestões você dá ao blog?
7- De onde você é e quantos ano tem?
8- Você acredita que pode existir amizade enter, blogueira x leitos, blogueira x blogueira?
9- Quais suas blogueiras preferidas?
10- Sua maior paixão?
11- O que acha do crescimento dos blogs de maquiagens e moda na internet? (gostei dessa pergunta da Carol, vou manter)


4 comentários:

Ana Paula Figueiredo disse...

Adorei essa tag Gabs! Confesso que agora, meia-noite em ponto, estou com certa preguicinha de responder! haushuahsu Ando muito preguiçosa estes dias, mas tomorrow, eu, com certeza, vou fazer isso e colocar no blog tbm! Muito interessante, me fez conhecer mais você e ver que realmente temos muito mais em comum do que somente o gosto por maquiagens!! Beijo grande!

Gabys Lira disse...

=)
Adoro TAGs...rs

É mesmo? Vou ficar esperando a sua postagem então!!!

bjs

Carol Hunka disse...

acertou em cheio. sou muito ansiosa mesmo! daí escrevo tudo correndo porque faço mil coisas ao mesmo tempo. As vezes os erros passam batidos. Gostei muito de ler sobre vc na tag! adorei mesmo.

Gabys Lira disse...

rsrsrs...eu imaginei... sou assim tbm!!! um tuerbilhão de idéias aos mesmo tempo, aí a ansiedade toma conta e bumm!!!! rs... Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...