22.6.10

Do ontem ao amanhã, em segundos.

Deveria ser claro na mente humana que, um coração feliz, resulta em corpo, alma, vida feliz.
Amar é o sentimento que nos deixa mais bonitos, radiantes.
Amar alguém é ainda mais importante, transmitindo esse sentimento, recebe-se sempre em dobro, e o resultado é, uma pessoa bela.
Não se ama apenas seus familiares e amigos, o amor que falamos é uno, e dedica-se também ao próximo, aquele que nada de consaguíneo tem com você.
Respeito é uma palavra que anda de mãos dadas com o amor... Respeite e ame ás pessoas, como se você estivesse lançando os dois para você mesmo.
Otimismo, não faz mal e acalma a alma. Dá esperança, afasta as más influências.
Ninguém deveria ter vergonha em amar, deveriam se envergonhar por não sentir isso tudo, essa coisa que queima, muitas vezes machuca, mas nos torna plenos.
Perde muito quem não ama, quem ama ganha sempre.
Não tema dizer que ama, não deixe para falar depois, ás vezes necessitamos ouvir agora, e depois pode não ser nem interessante e nem dar tempo.
Ontem você tinha 15 anos, hoje tem 30, e num piscar de olhos chegam os 40, os 60, e a vida passa...
Ontem vc tinha receio do hoje, e mal queria falar sobre o amanhã, mas agora que amanhã é hoje, percebe que deixou passar pessoas e oportunidades, simplesmente por pensar que amanhã ainda daria tempo.
O que você quer hoje que seja sua vida nos amanhãs?
Se você tiver a oportunidade do daqui á pouco, do amanhã, o que você espera que aconteça?
Você quer ser um grande profissional? ou, você quer apenas levar a vida como se nunca chegasse o ponto final?
Quer ser um grande pai, um filho maravilhoso, um homem admirável (aplica-se ao feminino também), ou você quer apenas esperar a vida passar, sem planos, sem metas, perdendo a chance do novo emprego, perdendo a chance de se firmar no amor, simplesmente porque você tem medo, ou preguiça de pensar, e veja bem, cair na real, que o amanhã, quando chega, chega de vez, e os 80 não tardam a chegar.
Eu sempre pensei em uma carreira sólida, um casamento feliz, crianças correndo, e quando aqueles 80 anos do amanhã chegar, olhar pra trás e sentir que minha vida não passou em branco, que fui amiga, mulher, boa profissional, mãe, tia, mas acima de tudo, eu amei sempre, amei sim, com todo amor que havia dentro de mim....
Aí, você fecha os olhos, desfranze a testa cheia de rugas, coloca suas mãos manchadas pelos anos, no peito, e adormece feliz....

"Só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo."



Gmlf

Um comentário:

Fefa!!! disse...

Lindo Gabi... o final é perfeito!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...