19.8.10

ô garota de sorte...rs

Nesse momento me pego pensando como as coisas funcionam para mim.
Sinto dores fortes e descubro: pedra na vesícula. Não podia ser só nos rins? Que muitas vezes é só fazer xixi que ela sai? Não, não podia!
Cirurgia é a saída, porra! OPERAR?!?!? Caceta, tenho paura de cirurgia... que saco... e não tem como fugir, se bem que tenho conseguido desde Janeiro...

Intestino preso, alguém sabe me explicar que MERDA é essa? Uma pessoa que não consegue ir ao banheiro? Ainda recém-nascida voltei pro hospital por causa disso....

Sempre achei meu nariz lindo, mas há algum tempo me incomoda muito a diferença de um lado e outro, e descubro, DESVIO DE SEPTO, ah mew, outra cirurgia? Não faço!

Comprei um notebook, diziam que a memória era tal, e quando eu percebo era menor, e me fodi, claro, não tem como reclamar, fucei em tudo e esqueci de ver as configurações? Otária!
Aí, venho pro trabalho, feliz claro, afinal são 10MB de velocidade de internet, pra que? Me explica? Meu micro não presta, trava o tempo todo, não dá pra me deliciar com tudo isso de velocidade...

Aí estou passeando tranquila pelo calçadão de pitangueiras no guarujá, e Puffff, me desfaço como merda no chão, e um filho da puta fantasiado de bicho que vende algodão doce, fica tirando sarro da minha cara, eu só me lembrei de falar, seu filho da puta, vem aqui que eu quebro sua cara, muito fácil zoar os outros com essa máscara...kkk, esqueci de dizer que desde os 5 anos de idade eu viro os tornozelos, por sorte nunca quebrei, mas engessar, perdi as contas.... outro dia foi no guarujá também, saindo da fénix, baladinha bacana da minha época no hotel casa grande, e o que acontece? Puff, chão, chão,chão... até o chão, cai, de quatro, de mini saia, linda, uma princesa que perde o trono, aliás perder o que, se como eu já falei lá em cima, eu Mal uso o trono!!!
Mas posso falar de muitos tombos, não agora, pq n tem espaço.

E as piadas que eu conto? Ninguém ri, simplesmente porque eu sou ruim, o fato de eu ser séria demais, atrapalha muito o desenrolar de um fato engraçado, as pessoas nunca sabem se eu falo sério ou brincando, a não ser quando o humor é negro, aí eu me dou bem...
Ou se eu escrever um texto triste, eu consigo fazer chorar, aliás eu consigo isso bem.
Aí eu começo a namorar, vou fazer carinho no Pedro e ao invés de um gesto delicado, enfio-lhe o dedo no olho, o cotovelo amassa o fiel companheiro dele, já dei soco na cara do pobre num simples mexer de mãos, ou seja, destrambelhada, talvez esse seja um dos motivos que o deixa um pouco longe...

Aliás destrambelhada eu quase não sou viu? Já dei de cara no poste várias vezes, minha simplesmente não queria me levar com ela para feira, pq dizia que essa menina não sabia andar, e hoje por um triz eu quebro a cara no orelhão aqui perto, mas a culpa seria do meu primo que desviou minha atenção...
Eu não minto, mas já tentei, mas desisti pq o faço mto mal, certa vez aos 9 anos, levei uma lembrancinha pro colégio e falei pra professora que tinha recebido em um aniversário, ela me disse que enlace matrimonial era casamento, e eu tontona me fodi...rsrsrs
Também tive uma fase babaca no começo da adolescência... Eu morava duas casas pra baixo da minha , minha mãe sempre lá estava, então, qdo eu voltava do colégio parava na vóvó antes. Um dia cheguei gritando pelo quintal, MANHêêêêêêêêeeeeÊEEE, O QUE É CABAÇO??? Caralho mew, tomei um tapa na boca sem entender... e ela me pediu pra não falar essa palavra alto daquele jeito, e resultado, continuei sem saber o que era, dias depois fiz o mesmo percurso e como uma anta, entrei gritando, MANHêêêêêêêêeeeeÊEEE, me fala o que é MASTURBAÇÃO??? ô menina tonta, tão linda, parecia uma boneca e tão troxa, levei outro tapa, e ela me puxou pra casa, mais uma vez não me falou o que era, na época não existia internet, e eu fiquei sem saber, por um tempo claro, que porra significavam aquelas malditas duas palavras, que quando pronunciadas resultavam em um fight? kkkk... mas a vida ensina , a escola... Mas eu entendo a minha mãe, uma pré-adolescente retardada, chegar na casa da gritando palavras que na época não se podia falar muito, com todos os tios em casa, merecia mesmo uns tapas...

Já voei descendo do busão, eu tinha uns 13 anos, o filho da puta do motorista resolve andar quando eu ia descendo? velho, o que ele tem na cabeça? Meus amigos quase morreram dentro do ônibus, de rir... Já quebrei tbm o salto da bota dentro do ônibus quando descia, mas n ia bater na lataria, gritando busdriverrrr, devolve meu salto que ficou aí dentro, nem fodendo! Talvez se eu dirigisse...but!

Já cai da cadeira centenas de vezes, uma delas aconteceu que fui me espreguiçar e caio de costas, linda, o barulho quase não chamou a atenção e eu só pude dizer, me ajuda? em tom baixo, pq tava quase engolindo meu joelho pronta para uma cambalhota...kkk

Comecei a fazer meditação e optei por uma vida positiva, tenho tentado mesmo, e fiquei chata, já consegui colocar vários amigos nessa corrente comigo... mas eu mesma esqueço de fazer todos os dias... fico recitando mantras, passo o dia no trabalho com um fone de ouvidos, e aí qdo me dou conta, tá desligado, e todo mundo achando que eu meditando...ANTA!

Ah, eu sou feliz... mesmo com tudo isso eu sou sim...rs... tenho q parar pq meu tio tá chegando ali, e do jeito que tenho sorte, é capaz do monitor girar 180º, gritar o nome do meu tio falando, tioooo, vem ver o que ela ta fazendo, e me entregar, vai saber...

Obs. Não costumo usar palavrão aqui, mas hoje eu liberei, rsrsrs

9 comentários:

Unknown disse...

KKKK adorei Gabys!!!

bjkss

Fefa!!! disse...

Tá vendo? quem falou que vc não tem senso de humor...???? rs
O melhor é quando vc conta uma piada, ninguém ri, vc vira pra mim e fala: "não consigo ser engraçada né nanda?", aí eu rio né, pq é sempre assim.... Beijos Sis! gostei do texto hoje, sem melancolia!!!

Gabys Lira disse...

é verdade sis...rsrsrsr

Anônimo disse...

oiiiii

Alê disse...

Tô contigo... Humor negro nossa especialidade!!!kkkkk

Tuco disse...

Oi gatinha!
Belo texto, sou dhtii.
Me carrega no colo?
Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião!
bjs

Tuco dinovu disse...

OSAMAAAAA!!! Seu talibã miserável... Joga esse AVIÃO em cima de MIM e vê se dessa vez NÃO ERRRAAAAA seu ANIMALLLLL!

Cleide disse...

Por email...

kkkk adorei, mas não reclama da sua sorte, é linda, meiga, inteligente e muito amada. bjs

Saudades

Anônimo disse...

exorcizando fantasmas amiga ??? #achodigno #acholegal #achojusto ... bjos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...