18.4.12

Glossybox Brasileira- Uma fraude?

Bem, deixei esse post preparado caso minha glossybox chegasse cheia de amostras.

'Bão', não aguentei e postei antes de chegar, afinal não faço a menor idéia de quando chegará a minha!

Já estamos no dia 18/04/12...

Recebi essa semana o código de rastreio da caixa de março, e pasmem, o código é aquele que começa com RE e termina com BR, que normalmente significa q foi postado fora do país....hahaha.... palhaçada né....

A idéia gringa da glossybox, é levar ao consumidor MINIATURAS (e alguns até full) de produtos como forma de marketing. Vc paga um valor mensal e recebe miniaturas, se vc gosta compra em full size, não é mesmo? Iéia bacana, bela sacada...but.... lá fora dá certo, já aqui...

Me arrependi na mesma hora que assinei, pois logo encontrei 'nas interneta da vida', diversas reclamações, estava buscando imagens da glossybox de março e...tcharammm, mta gente insatisfeita.
Ia assinar a Glambox em seguida, mas eu tinha estourado meu cartão..hihi... agora, vou pesquisar bem, sobre todas outras propostas dessas caixinhas bonitinhas que chegam ás nossas mãos....

Muitas pessoas reclamando....atraso, descaso, amostras....

Como algumas reclamam tbm de produtos vencidos, ISSO MESMO, VENCIDOS, apenas com uma etiquetinha burlando a data de validade com a nova...

Como li em um blog que não me recordo agora, que tanto a garota como sua irmã, reclamaram na página do facebook da empresa, e os mesmos foram apagados, ou seja, não querem que o boca a boca ruim seja disseminado.

Eu tbm escrevi na página delas, e dei print da tela, antes que apagassem, pq é óbvio que eles não deixarão por mto tempo.... ..

A postagem até o momento tem +- 30 mensagens, dentre mtas que elogiam, ao contrário do que achamos pela internet, e soa estranho, algumas reclamam, eu não dei print de todos os comentários, e sim pra deixar o meu que provavelmente será apagado....segue imagem..

Já escrevi muitas vezes, umas foram ignoradas, e outras apagadas.... como vcs podem ver... não se pode confiar.... sou bem mais a Blushbox e a Glambox.... inclusive a Blush já assinei, e a Glam estou aguardando eles liberarem mais assinantes.

Procurem no google, e vejam a quantidade de meninas reclamando de suas caixas cheias de amostras..

.http://glossyboxfail.wordpress.com/2011/06/02/1-venda-de-amostras-gratis/
http://ameliequeen.com/2011/12/06/senta-que-la-vem-historia/
http://www.opiniaosa.com.br/2012/01/22/o-bafafa-da-glossybox-se-ainda-nao-assinou-leia/
http://toocoldtobefashion.wordpress.com/2011/11/29/glossy-box-alema-de-novembro-veja-o-que-eu-recebi-na-minha/ essa é a glossybox alemã!
http://www.artdeviv.com/review-glossybox-francesa-songe-dune-nuit-dhiver/ e essa francesa.
http://duaslu.blogspot.com.br/2011/05/tal-da-glossy-box.html

Vamos participar do grupo contra essas picaretas....


https://www.facebook.com/groups/166605220127660/


O que me tranquiliza é que esse tipo de gente não vai longe.




8 comentários:

viviane disse...

Enquanto não cancelarmos eles vão continuar praticando esta picaretagem..eu fiz minha parte,cancelei hoje minha assinatura.

Gabys Lira disse...

EU quero cancelar a minha, mas até abril já foi faturado...tenho q aguardar a postagem, para cancelar....

Elisa disse...

Gabys, então quanto ao codigo do correio o RE BR não significa que foi postado fora o RE significa REGISTRADO ECONÔMICO e o BR é por ser postado no brasil, mais nenhum do scodigos que eles passaram são validos, todos se encontram como objeto nao encontrado, espero ter ajudado....

Gabys Lira disse...

Ah Elisa que bom, é que recebi a informação dessa forma...mas valeu o esclarecimento...bjs

Re disse...

Gabeee
Eu tb já assinei a caixa, dos 2 tipos/2 valores
A mais carinha foi até legalzinha, depois mudei pra mais barata...e n gostei não
Não vale quanto custa exatamente pela "miséria" de coisas.

Bjinhos
Re

Gabys Lira disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Pois é...arrependimento master... uma empresa sem escrúpulos... a loira cancelou a dela, e eu tbm...mas n chegou nenhuma caixa ainda por aqui...saudades...bjs

Re disse...

Eu cheguei a receber umas 4 ou 5
Tava td contente pq com a assinatura eu me sentia "ganhando"um presentinho td mês hihihihi
mas n conseguia mais usar metade dos produtos, fora as cores de esmaltes.... sem comentários.
Acabei de entrar na fila da Glambox, vamu ve!
sdd tb

Gabys Lira disse...

Tbm estou...rsrsrs...mas a blush eu já assinei...rsrs... e na briga pelas minhas caixas... bjs bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...