10.4.12

Resenha- Demaquilante Bifásico Eudora


Hi Girls!!!


Hoje vou falar do Demaquilante Demaq Divine, Eudora.

Ele é bifásico...tá e daí?...mas o que é isso?

Bem, ele não deixa a pele oleosa, vc dá uma chacoalhadinha, ele se mistura, tira toda a maquiagem, e ainda dá uma hidratadinha, é cheiroso, e minha pele não ardeu. Sabe aquela maquiagem á prova d´água? Ele tira, 'rapidim', não resta pedra sobre pedra....delineador sobre sombra...rs...

Como tenho a pele mista, que tende a ser mais oleosa, precisava de um produto assim, lembram daquele monte de alergias que eu reclamo? então, muita maquiagem, e um produto oleoso, como é o do avon, que deixa até meus olhos embaçados, rs, não dava mais... esse danado foi minha salvação, e deixa a pele macia de verdade, eu sinceramente, amei.

*Acho que uma das melhores aquisições no momento...(será?)...rs
Super aconselho, e precisando, é só pedir...rssrsrs, graças á Deus, tenho uma consultora dentro de casa, o que me garante qualidade á qualquer hora...

Ps. Não gostei apenas de uma coisinha boba, a embalagem é bonitinha, mas... dá uma vazadinha, por isso o bom é manter o frasco em pé, sempre...






6 comentários:

Léia Silva disse...

Esse ainda não conhecia.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Gabys Lira disse...

gata, ele realmente faz jus ao nome, é divino!

Anônimo disse...

Oii ainda não usei este demaquilante.

bjs seguindo
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Gabys Lira disse...

tenho certeza que vai adorar, qdo usar, me conta...bjs

Ana Paula Figueiredo disse...

Eita prima! Firme e forte no blog! \o/
Adorei a cor e a embalagem desse demaquilante, só por curiosidade, qto custa?
Pago cerca de R$40 no da MK, tenho gostado bastante dele, é bifásico tbm, mas queria um mais em conta, afinal uso demaquilante todo santo dia por causa do rímel...
Bjocas!
Ps.: Ameeeei o layout!

Gabys Lira disse...

Eu tô forte, mto mais que firme...rsrsrs... é gostoso dividir sobre o que a gente gosta né?
Bem a eudora é o catálogo do boticário, veio pra concorrer com a natura por ex... os preços não são os melhores...rs...mas vale a pena cada centavo. Esse demaquilante custa R$ 34,00...

Brigada, simplinho, mas tbm gostei...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...