4.5.12

Fim da saga GLOSSYBOX

Boa tarde meninas...

E já não era sem tempo, a saga da glossybox atrasada, findou-se...graças a Deus.

Chegaram minhas duas caixas (março e abril), uma no fim de abril e a outra dia 02/05...

Cancelei minha assinatura e espero que não venha cobrando a de maio, levando em consideração que essa empresa não presta.

Seguem fotos das caixas, e um pouco sobre o que veio nelas...


 Essa foi a de março, chegou dia 28/04, simples demais, meio sem graça, mas vou falar rapidinho sobre os produtos....
  1. Body Splash Loungerie- cítrico, cheiro de banho-gostosinho. 
  2. Creme para os pés, Dr. Scholls, curti tbm, deixa a pele mais fininha.
  3. Esmalte Dote- sorvete de chocolate, amei a cor, tem na 3ª foto uma imagem usando ele.
  4. Batom Dailus. cintilante, gostei menos, bem menos, mas misturando dá pra usar, ou até que eu me adapte, sei lá.
  5. Lencinho Klenex, com um espelhinho, piada, não é espelho, é um laminado que te deixa a cara da Gretchen!!! hihi


Caixinha surpresa de abril, especial NATURA... chegou dia 02/05...
Amei a caixa, de verdade, mas a surpresa foi ter chegado de fato, pq de resto...rs
Poderia eu mesma comprar no catálogo, a surpresa foi chegar...só isso.
Táaaaaa, serei justa, por R$ 23,00 a caixinha é baratona né, já q gastaria mais avulso...e tudo FULL!

  1. Desodorante colônia Jabuticaba- AMEI, que cheiro maravilhoso, passo o dia, e o cheiro não vai "simbora".
  2. Delineador de caneta preto Natura faces- como todo delineador, pra mim difícil de passar, mas já que só me faltava o de caneta, bacana.
  3. Creme hidratante amora e amêndoas- bacanudo esse hein, deixa a pele iluminadinha, mas só testei no dorso da mão.
  4. Sabonete intimo higeia - cheirinho bacana, textura boa, e já está em uso, amei.




essa 2ª foto, é da minha amiguinha lesada Liih, tirou da caixinha dela, como eu não tirei dos produtinhos assim em pé, peguei a fotinho dela....bjs Liih!



Então é isso meninudas... meu caso de ódio com a glossy acabou (espero), e fico agora na expectativa da blushbox e glambox que chegam até o fim desse mês...conto tudo...

Eu deveria ser mais legalzinha e colocar meus preferidos do mês, mas como eu já disse antes, é tanta coisa, que acaba dando preguiça, aos pouquinhos, faço resenha daquilo que eu de fato gostar....

Beijinhos

Um comentário:

Ana Paula Figueiredo disse...

Amoooo o creme hidratante Amora e Amêndoas, amei tanto que comprei a caixa de sabonete e também a versão líquida. O breelho do hidratante na minha pele ficou super discreto, mas conheço uma morena que não curtiu, pois ficou muito Globeleza! XD
Ameeeeei a sua unha na primera foto! Beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...