8.5.12

Delineador em pó Eudora- Linha Soul

Olá meninas...

Hoje vou falar rapidinho de um senhorzinho que ganhou meu coração...é esse danadinho de delineador em pó da Eudora...

Linha soul!

Muito mais fácil de aplicar, para quem como eu, não se dá muito bem com esse item!

Praticamente uma sombra...rs

Ele é ideal para esfumar, como adoro make assim, me dei 'de prima' com ele.

Tenho todos os tipos, e até o momento a facilidade que encontrei foi só com esse mesmo.

Ainda tenho muito o que praticar, mas eu chego lá...como não sou profissional, me permito errar, borrar, até que chegue o dia que ficará perfect!

A linha fica do jeitinho q quiser, depende do pesinho de suas mãos...rsrrs

Se vc não der uma batidinha na ponta, cai pozinho nas bochechas...isso não é legal, mas ele é 'facinho', e se ficar estranho é só esfumar.

Ah, e o pincel é como se fosse uma esponja e é super flexível...

Ps. o batom também é da Eudora, da linha soul,  cor Mango!

Uploaded with ImageShack.us



                                        












                           


Beijos e espero que gostem...








4 comentários:

Ana Paula Figueiredo disse...

Ameeei esse smokey cat eyes! XD Divino!

Gabys Lira disse...

=) tks amore!

Anônimo disse...

Adorei ficou perfeita sua make.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/batons-escuros-no-top-da-moda.html

Gabys Lira disse...

;)obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...