15.5.12

Unhas lacinho...ou gravata borboleta...Konad

Olá meninas, estou preparando uma pegada de umas coisicas que chegaram e outras que estão pra chegar, mas preciso de um tempo maior pra me dedicar á todos eles...
Por isso, resolvi mostrar rapidinho a presepada que fiz nas unhas esse fds...
Todos os homens que olharam minhas unhas perguntaram se  a unha usava gravata borboleta...rs

Bem...

Usei:

-Plaquinha da Konad m56, o lacinho,
-fiz a ponta da unha douradinha do avon
-na unha toda aquele sorvete de chocolate da dote, q é um nude que amei....
- durex(o grandão, que dificultou minha vida)...rs
-esmalte carimbo preto.


resultado final

dei aquela embrulhada nos dedos...rsrs...complicado

melequei a unha...rs

algumas ficaram tortas...mas não ficou feio...rs

 
resultado...

não consegui tirar foto carimbando...mas essa é a plaquinha


the end...

E assim continuamos... tentando, tentando...até a perfeição quem sabe...
Ps. durex, fita crepe , salvam minha vida, pra unhas e makes... em breve faço uma make...aguardem...

bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...