27.9.10

Minha pequenina

http://apenasnanda.blogspot.com/2010/09/hoje-vick-faria-4-aninhos-mas.html#comment-form

Tenham a consciência de que o animal não é um objeto e sim um ser espiritual que possui inteligência e sentimento...

Talvez eu não tenha me mostrado melhor do que pude, mas até nos meus piores momentos você nunca me odiou, dedicou a mim a única coisa que possuia dentro de você, AMOR!
Eu posso não ter sido o melhor ser humano do mundo, mas você me fez enxergar como podemos ser amados sem que merecessemos um grão de carinho.
Você chegou num momento em que meu mundo havia caido, e tranformou uma casa em alegria, ah vick, se você tivesse a consciência do bem que fez, sentiria-se orgulhosa.
Só que agora meu mundo tá desabando de novo....
Você foi minha "gravidez" planejada, um dos meus sonhos realizados, meu ursinho de pelúcia, uma amiga fiel, uma filha serelepe e mal acostumada, um serzinho que levou broncas sim, e muitas, principalmente quando fazia do sofá ou dos colchões seu banheiro, ou simplesmente quando irrigava o piso de madeira de felicidade quando chegava alguém q amava.
Eu sonhei com você, cada lacinho, caminha, roupinha, tudo era planejado para sua chegada, você foi sim muito esperada, e digam o que quiser, sempre foi, e sempre será muito amada.
Você me fez ver que vale mais que muita gente, anos luz, acredito cada dia mais que qualquer animalzinho vale mais que uma pessoa, principalmente por existir dentro de vocês somente pureza.
Seus olhinhos jabuticabados, seu rabicó balançando, seu latido gritado, seu chamego quando se ajeitava nas nossas pernas, ou mesmo em cima da gente.
Embora você fosse pirada, era muito educada, era só pedir dá licença vick, que você ia pro lado e nos deixava sentar. Seus beijinhos que eu reclamava pq n gosto de babinha, é, só eu sei o q isso me faz falta.
4 anos, pouquissimos anos em que vivemos juntas, eu n consigo imaginar uma vida sem você, chegar em casa sem você, e olha que eu já perdi tanto...mas você não! Não pode...
Sei que você tá lutando, mas se eu pedir você luta mais?? Não vai embora não.... Eu já não sei mais viver sem seus pelo lindos, loiros e brilhantes abrindo a porta do meu quarto.
Me desculpa, me desculpa por não ter tido paciência com sua maluquisse algumas vezes, mas mais do que um cachorrinho da casa, você era minha bebê, e só minha.
Sabe o que eu queria nesse momento? Que toda medicina do mundo estivesse errada, e você se recuperasse, não, eu não quero ficar sem você.
Eu sempre falei pra você o quanto que eu te amo, e também já te contei tanto segredo, quantas vezes você me viu chorando??? E só você viu? Quantas vezes eu te pedi, fala alguma coisa vick, me ajuda e você me olhou, e como se entendesse se ajeitou e ficou comigo? Isso ninguém sabe, eu não preciso demonstrar pros outros, batsava eu e você, e mais ninguém.
No seu exame semana passada, em que ia tomar sedação, eu olhei bem nos seus olhos e falei, eu te amo, aguenta, e passei o dia falando isso enquanto recebia sangue, eu n me canso de falar, que eu te amo, e eu já falei para algumas pessoas, esse é o único e melhor sentimento que eu tenho dentro de mim, e o q eu tenho por vc, não tem como mensurar.
Quando você batia na porta quando nossos namorados estavam em casa, seu desespero de alegria para ficar perto deles, sua eterna e fiel cia ao papai, seus passeio para o bar, ou para casa do amiguinho.
Fica boa? Eu vejo tudo que tem passado e como tem piorado, mas se eu estou sendo egoísta me perdoe, não estou preparada para ficar sem você, meus planos eram pra daqui uns 15 anos... Porque eu não posos ter minha cachorra pelo tempo certo? Da mesma forma que eu n tive minha mãe pelo tempo que eu achava certo??
Hoje você está indo de novo fazer transfusão, mais uma vez, a 5ª, e eu te imploro Deus, SALVA ELA!!!! Por favor??!?!?!
Eu aprendi a lição, embora eu ache que não seja ruim ao ponto de precisar ter tantas lições....
Eu tô desesperada, e sim agora estou falando da minha dor, do meu medo, eu nunca me senti tão amada desde que minha mãe morreu, e todo esse amor eu recebi da vick...
Tô lembrando do dia que se jogou na piscina para salvar o priminho, que cena engraçada, ah pequena, tem força por favor.... Não me deixa sozinha, pq é exatamente assim que eu vou ficar se vc partir... Filha mamãe te ama.... fica comigo? Deus por favor!!!! Tá doendo tanto, faz um milagre!!!!!!!
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ É UM SER QUE EVOLUIU DEMAIS.

2 comentários:

Renata disse...

Gabee
A Vick veio na hora certa e, pode ter certeza, tb partiu no momento certo. Embora a gente n entenda ,ou n queira entender nada sobre tempo.
A maior liçao q eles nos dão é que podemos amar incondicionalmente um ser q faz xixi em tds os lugares, rasga chinelos, late qdo vc ta ao telefone, n sabe falar mas entende e da carinho melhor q mto humano. Fica bem amiga! Bjss

Amanda disse...

Amiga,

A Re tem razão! Dificil falar sobre tempo, mas só ELe que pode determinar isso! Como é difícil perder nossos amigos mais fiéis, mas ela esta bem agora!
Fica bem vc tb!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...