1.2.12

Make marcada!

Meninudas!!!


Um belo dia pensei: 
Será que daria certo usar durex para deixar a make marcadinha?
E deu! quer dizer, eu acho que deu! rs
Não é profissional, óbvio, mas eu gostei do resultado.




Usei:
-cinabar MARY KAY para profundidade.

-paleta 3D craquelada da jasmyne
-base duda molinos-corretivo/iluminador Touche éclat da Yves Saint Laurent.
-durex (juraaaa?) para marcar a linha....rsrsrsrs
-na boca eu coloquei balm calmex e apliquei sombra rosa....






Vale lembrar que eu não sou maquiadora, a maioria das coisas que eu posto relacionadas á maquiagem, são testes, uma brincadeira.

Espero que gostem.

Beijos


2 comentários:

Ana Paula Figueiredo disse...

Perfeita Gaby! Amoooo olho marcado! Qual batom está usando? Amei a cor!

Gabys Lira disse...

Ana, na verdade estou usando um balm e sombra rosa....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...