29.3.12

Preparando novidades, a quem possa interessar...

Bem...
....seguinte meu povo... essa semana chegaram meus kits da Konad para unhas sempre lindas, são placas com carimbo para decorar as unhas...rs...
.......não, eu não sou daquelas que não põem a 'cara' na rua se não estiverem com unhas perfeitas, cabelos sempre lisos e esvoaçantes e maquiagem impecável, eu não sou assim, gosto de tudo de maquiagem, esmaltes, cabelos, vivo em busca de novidades, acessórios,  e blá  blá blá, gosto mto, mas não sou aquelas que não se mostram sem defeitos...
Enfim...

Comprei no site da konad coisinhas q eu queria mto, e confesso que já tô com outra sacola cheinha esperando só meu ok maluco pra vir para os meus braços... vou me controlar por meio dia. DESCONTROLEI! :-s

Junto com os acessórios para as unhas, comprei uma edição limitada da ecotools de pincéis Kabuki, há tempos paquerava essa marca, mas só havia encontrado no ebay, eis que, a importadora também trabalhava com a marca e...comprei claro, queria apenas um, por enquanto, mas quando vi o kitzinho limited edition pensei, 'i neeeeeed!' e comprei.... e o melhor, comprei 4, por menos da metade do que pagaria em um da Sigma, que é óbvio, que eu vou querer, mas não tenho mesmo necessidade dele agora e cá pra nós, do jeito que estou, nem dinheiro!

Eu tenho sérios problemas ao entrar em farmácias e perfumarias, eu meio que enlouqueço e quero tudo, contanto q n seja remédio...rs...e esse fds eu estava no interior e óbvio que pirei... resultado, base, esmalte, adesivinho....aliás comprei uma base da payot muito da bacana, depois vou falar dela numa resenha também....e na mesma farmácia comprei lencinhos para tirar esmalte, o com glitter n sai direito, demora demais, os outros saem rapidinho, mas tem amêndoas, e a mão fica mto melequenta... n achei uma coisa mega necessária..

Se eu for comparar do ano passado pra cá, fevereiro e março de 2012 foram definitivamente os meses em que eu mais comprei, não, isso não é bonito, e sei bem, mas comprei e pronto.... eu trabalho ué...rsrsrs....

Eu vou fazer um post com imagens logo mais....aliás vou fazer como minha prima e blogueira do http://makenamedida.blogspot.com.br/ e colocar um geral dos meus itens de beleza...rsrsrs... E como ela mesmo fala no blog dela, nós não precisamos ter centenas de ítens, para se obter uma make perfeita (até mesmo pq, ainda estou aprendendo), tbm podemos nos adaptar aos produtos nacionais,ou recorrer aos importados que têm aqui no país com ótimos preços, como é o caso da ecotools... resenharei em breve tbm.

Encontramos diversas opções de produtos mais baratos, e com qualidade tão boa quanto produtos que se compra lá fora... mas mantenho minha opinião que, se gostamos de uma base da MAC por ex.(pq todo mundo acha lindo falar que tem MAC), se adapta a ela, ela faz o que precisa, e comparando ás outras que tem, pq trocar? Não é luxo, é gostar mais de um produto, e ponto.
Não suporto quem fala, eu só uso essa ou aquela marca, eu só isso ou aquilo, eu sou phyna...rsrsrs....pára de ser boba, experimenta, de repente vc encontra um produto que se apaixone. Ninguém é melhor que ninguém pelas coisas que possui, então se vc usa avon (eu tbm uso algumas coisas) e adora, a pele se adaptou maravilhosamente ao produto, continua comprando, o que importa é o resultado final. Eu gosto de testar, ainda não encontrei a base perfeita, mas vou comprar uma da Eudora (minha irmã virou consultora, êeeeee adoro, é só falar comigo), que sinto que pode dar super certo, e não vou pagar mais que 50 reais creio eu... mas se eu quiser comprar um mais caro, q venha da groelândia, e eu tiver como, eu vou e pronto. Não pq eu serei super style, ou a bonitona, mas pq, eu quero e se eu gostar bem, se não gostar never more, simples.

O que a gente não pode é, deixar de comer e pagar nossas contas em dia, pq precisamos de uma coisa mto cara so pra satisfazer o ego, eu satisfaço o meu, mas não deixo de pagar nada.... mesmo que ás vezes o cartão dê uma gritadinha, e vc se arrependa como eu, vai devagar, não chuta o pau da barraca....rs

Até logo!

bjs

Comprinhas na Konad tbm tem canetas corretoras e caneta para cuticula....esmaltes para carimbar, os kabukis, as plaquinhas e o carimbo com espátula, depois tiro foto minha mesmo e posto qdo fizer a unha decorada....
comprinhas diretamente da Konad...
 Kabukis ecotools...amei
 são pequenos...mas super macios
 teste com a plaquinha konad....
Plaquinha M56, lindinha.








6 comentários:

Anônimo disse...

Essas plaquinhas, são muito legais...já usei!!!
Depois coloca foto do cabelo novo! ;) bjs
Amanda

Gabys Lira disse...

Fico impressionada com o avanço, antes teríamos que fazer com um palitinho, depois os adesivo e agora, essas placas para carimbar... é demais... vou colocar amiga...'podexá'!

Anônimo disse...

Fiquei impressionada, a quanto andas o consumismo, pode parar !!!!!!!!!! Mas vale um carro na garangem q uma necessaire cheia de maquiagens. Quero ver economia, pense no futuro. Bjs te amo. Amanda

Gabys Lira disse...

Não fique amore... é tudo necessário! rs tbm amo vc...bjs

Ana Paula Figueiredo disse...

Prima! O que são esses pincéis? Amei!! Resenha djá!
E essas plaquinhas, como se carimba isso? Tutorial djá!
Enfim, quero tudo pra djá!!! haushuahsuhasuh
Beijoooooos!

Gabys Lira disse...

Eles são demais... super macios, e o eeito é mara tbm... tenho usado só eles...
As plaquinhas são bacanas, faço as unhas mais de 3 vezes na semana, só pra testar...rs...mas ainda preciso ficar boa, pq n é fácil...rsbjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...