26.3.12

=) Cabelos: Resenha Charming Gloss

Nós mulheres passamos muito tempo de nossas vidas em busca do produto perfeito, ele existe, mas não é esse ou aquele caríssimo, o produto perfeito é aquele a que nosso cabelo se adapta.
Sobre essa linha, não acho que eles sejam tratamentos, eles são os SEVERINOS QUEBRA GALHOS, eu uso todos os dias... mas não trato os cabelos com eles...o que posso dizer é que...
Amei esses danadinhos...
Comprei na verdade porque tinha um casamento (fotos na postagem anterior) e como eu mesma faria meu penteado, queria um spray que segurasse os cachinhos que eu faria com o babyliss.... por fim, n fiz os tais cachinhos, e mto menos usei essas fofuras para segurar penteado, pq de fato, não seguram, embora o spray que eu tenha seja fixador, tem que ser extra forte, o charming roxo... fiz um coque esperto,e sim apliquei o spray pra acabar com o friss e deu certo.

Comprei o mousse e o spray, n testei ainda o defrisante... Eles têm proteção térmica, FILM GLOSS (complexo de silicones) então vale mto a pena usar um dos dois antes de escovar, ou passar a prancha nos cabelos, facilita mto, dá brilho, e segura por mais tempo o efeito liso, ah,  e deixa um cheirinho maravilhoso....que dura bastante tempo.

Uso antes e depois do secador ou prancha... e é maravilhoso mesmo!!!

Quando não faço nada no hair, coloco um pouquinho de mousse e deixo agir da forma que ele quiser, e até o efeito armado ele tira, sim, o mousse é um corajoso soldado contra o efeito armado.

Sabe quando o cabelo tá começando a ficar sujo, e vc tá com pressa,  pode recorrer ao spray, ele maquia o cheirinho desagradável, e dá um brilho diferente, sem ser oleoso, no meu cabelo foi assim....

Aplica com uma certa distância da cabeleira, uns 25cm, senão é óbvio que vai deixar oleoso....

O que eu acho?

SIM, todas devem experimentar, os danadinhos são bonzinhos que nossa!!! ;-)

É só minha opinião, e quis dividir...

Comprei na ultrafarma e paguei baratinho...

Se não me engano paguei na época R$ 25,00 nos dois!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...