31.7.12

Breve resumo: Silicon Mix e sorteio!

ENCERRADO!

Bom dia Meninudas...

Estou aqui com uma novidade!

A loja Divina Beleza (aquela que eu comprei os bb creams), mandou para mim, um SILICON MIX, para sortear entre os visitantes e leitores do blog e participantes da página Presepadas no face...

A diferença dos sorteios que vemos por aí é que, a minha única exigência é que você preencha o formulário e que viva no Brasil. Até mesmo pq, se não preencher, não participa, dãrrr...rs

Eu poderia pedir pra curtir a página do facebook, ou seguir este blog, mas isto fica a seu critério.
Sendo 'assinante', você fica por dentro das novidades, e de sorteios futuros.
Como é o primeiro sorteio do blog, será simples assim.
Nos sorteios futuros, veremos as regras...rs(uáaaaaa)

O que você irá ganhar?



A embalagem é simples, tem 225ml, mas os resultados, são ótimos.
Você pode procurar no sr, google, o que as meninas estão falando por aí sobre ele, caso não baste o resumo.
O Silicon Mix, é um creme para tratamento dos cabelos, que vem da República Dominicana, da marca AVANTI ele pode ser usado como condicionador, deixando-o agir por 3min no banho, ou em uma hidratação mais profunda, com touca térmica, ou mesmo, deixando agir entre 15min a 30min, nos cabelos, para comprovar seu resultado.
Ele tem cheiro forte, e a textura é grossa, mas o cheiro não impregna, e pela textura percebe-se que ele é bem hidratante. Hidrata, diminui o frizz, dá brilho, é ótimo para cabelos tintos...


Fico esperando as inscrições, e um recadinho á sorteada.... Venha nos contar sobre o produto, após começar a usar, para que a gente saiba o que achou... aqui nos comentários do post mesmo.

-O sorteio será realizado no dia 15/08/2012, ao 12:00pm

-Divulgarei aqui no blog, na página do facebook e mandarei e-mail á sorteada, para pegar endereço.

-O sorteio é apenas em território nacional, ok?

-O produto já está comigo.

-Resolvi colocar um brindezinho na caixa! ;-)

-O frete desse sorteio é por minha conta... eu disse, minha, e não da loja, nem do sorteado.

-Apenas uma participação por pessoa! Caso contrário, o excedente será automaticamente excluído.

-As únicas pessoas proibidas de participarem desse sorteio são minhas irmãs...rs...ou seja, amigas, leitoras, visitantes, parentes, primos, podem....rs

-O sorteio será realizado pelo random.org ( ele sorteia um numero, esse numero condiz com o numero do cadastro do participante. Ex. Fulano é a 1 pessoa a se cadastrar, ai no dia do sorteio eu clico em generate, e ele gera o numero 1, essa pessoa é a sorteada...certo?)

Darei print da tela do gerador, e da planilha de cadastro para que todas vejam.

Repetirei o processo em duas hipoteses:
1- a pessoa inscrita não viver no Brasil, 
2- o sorteado não responder ao e-mail em 24h.


O produto é um presente da Loja Divina Beleza (clique para conhecer), já comprei com ela e fui super bem atendida.

Um comentário:

Ana Paula Figueiredo disse...

Ebaaa! Sorteioooo!! E prima pode participar! Yupiiii!

Essa parceria só mostra como seu blog está se expandindo Gabs! Sucesso!!!XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...