26.9.12

Uma coisa que eu aprendi foi que, se uma pessoa resolve focar na sua vida, pra fazer intrigas, mal, ela esquece de tocar a própria vida.

Enquanto alguém passa a vida a te invejar e te caluniar, eu sigo feliz e contente....
E quem não te esquece um minuto, querendo te por pra baixo, ou invadindo o seu espaço, é pq queria mto estar no seu lugar...

Entra no trem depois que está andando, e quer um lugar na janelinha... não é assim.

A vida me fez forte... e se tem algo que entendo perfeitamente é, não faça nada ao outro, o que não queira sentir na pele lá na frente.

Exato como a matemática..

Enquanto isso, eu levo a minha vida, quem quiser ficar estagnado, cuidando do que eu faço, ou querendo me derrubar, é que está perdendo tempo...tempo para ser feliz, perde tempo de encontrar novas oportunidades.

Ainda bem q eu tive a oportunidade de ter a minha maior professora ao lado por 25 anos, minha mãe, que me ensinou como ser correta, e como tratar aos outros, algumas pessoas simplesmente não têm a mesma sorte, são criadas como da rua, e não sabem como lidar com as rejeições e perdas, como se perde o q nunca teve eu n sei, mas mesmo assim....
São como bandidos, marginais, psicopatas, podem não enxergar, mas a forma que mostram suas atitudes, é exatamente baixa, vulgar e suja, como de um lixo.

Eu me vejo com capacidade suficiente para dar toques, afinal, sei bem como funciona a montanha russa da vida e repito... muda enquanto há tempo, pq qdo a tempestade chegar, pode ser tarde, se bem que já plantou a semente, a colheita é certeira....

Aprende... vai ser feliz com possibilidades mais fáceis... E que Deus proteja a todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...