13.4.11

Deus está dentro de mim


Viemos ao mundo trabalhar, consertar faltas passadas, mas acima de td, só se tem um caminho...o q leva á Deus.
A Caridade é o amor verdadeiro....

Deus está em todas religiões, na evangélica, na católica, no kardecismo, na umbanda, no candomblé, Judaísmo, Islamismo... Deus é um só. As pessoas que agem erroneamente, por serem fanáticas, por ficarem cegas e por não procurar estudar todas, para entender que o Pai está em todos os  lugares.

ELE está dentro de cada um de nós, basta sentir, se alinhar e perceber....

A maldade está nas pessoas, nós somos capazes de barbáries, a religião infundada e fanática, cega e separa as pessoas.

O pré-conceito, a falta de conhecimento, faz com que julguemos algo, que nem conhecemos direito. Mas lembremos sempre, a maldade vem das pessoas, seres ENCARNADOS, e se essas dão vazão aos DESENCARNADOS perturbados, não é a religião, é a pessoa.

Conheço a maioria dessas que citei, e uma coisa posso dizer, em todas elas, só se faz o bem... O mal, tá dentro de cada um, como o bem está, todos temos os dois lados e somos nós que aceitamos um ou outro caminho.

Mas aí, escolhendo o segundo, o acerto é lá em cima....ou lá embaixo, como acreditam os católicos...

Não me julguem pelo que acredito, ou aonde eu quero ir, apenas respeitem o fato de que eu escolhi o caminho do bem. E que se eu tiver que ir na igreja católica, que foi aonde me batizei respeito e amo, eu vou, se tiver que ir no centro kardecista que respeito, acredito e tbm amo eu irei, e se tiver que ir na umbanda, que respeito e tbm gosto, eu irei. E isso nunca irá alterar quem eu sou, como eu sou, alterar o bem que sinto, nem o bem que desejo, não vai mudar o meu amor pelas pessoas, pq a partir do momento em que eu sentir que posso estar fazendo mal á alguém e a mim... nenhuma delas me terá pisando seu chão novamente!

Bjs Gaby




Leiam o texto que segue e aprendam...

- Deus está em todo lugar. Se você for justo e agir com retidão, Ele estará com você. Faça o bem, meu filho, porque a verdadeira religião é aliviar o sofrimento alheio.
A partir desse acontecimento integrei-me lentamente ao Espiritismo.



Um comentário:

Juliana disse...

O que dizer?
Lindo!
Basta sentir ;)!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...