11.6.12

Unhas: Rápido, fácil e bonitinho...

Olá meninas....
Hoje resolvi fazer uma unha rápida, sabe qdo vc quer algo diferente, bonitinho e rápido?
Então...
Muitas viram o desastre da semana passada, em que uma das minhas unhas, quebrou no talo, rs... umas falaram pra eu colar postiça, mas não teve jeito, já estava meio irritada com o tamanho delas mesmo, nunca consegui deixar crescer direito, e estavam me incomodando, acatei a opinião da minha irmã e cortei todas... Óbvio que a danadinha que quebrou ficou bem menor e diferente, mas dá-se um jeito.
O que não podia acontecer, era eu desanimar, e não tentar fazer algo, tipo um tapinha, pra passar a semana (será?) com as unhas bonitinhas...
Como eu sempre digo, quem tem durex, tem tudo...rs
Dessa vez tive a ajudinha do meu boyfriend que fotografou o passo-a-passo, que seria impossível, fazer sozinha.

Ah, e não reparem no rostinho derrotado e cabelo fuá (e a raiz loira), domingo 22h, não era pra menos...

Vamos as fotos? GO!


















Bem, nada profissional, mas aquele tapinha pra não ficar com as mãos feias, durante a semana....
Em meia hora, estava tudo pronto... mas ficaria pronto em muuuuuuuito menos, se não tivessemos q esperar secar um pouco a ponta....

Beijos....




Um comentário:

RUDYNALVA disse...

GABYS!
FICARAM LINDAS, PARECEM RENDAS.

Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
BOM FINAL DE SEMANA!!
"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...