18.6.12

Make simples e básica... dia-a-dia.

Olá meninudas...

Segundona boa né? rsrsrs

Hoje eu resolvi colocar mais ou menos um passo-a-passo da minha maquiagem diária... nada de 'trique trique', é bem básica e rápida.

Ninguém quer ficar em um escritório com uma make de 'uau, festa!', quer dizer, eu não...

De vez em quando, eu coloco uma cor, uma vez por semana, um pretinho básico, mas, normalmente, minha make é baseada no marronzinho mesmo....

A intenção é ficar com aparência descansada e saudável.

Bem, vou mostrar pra vocês...




Esqueci de colocar na imagem, o que passei nos lábios... Balm Carmex + Batom Nude Mary Kay. E Lápis preto Avon, quase um toque de natureza de tão pretinho...rs





 Será que ficou bom?

PS. O batom fica por gosto de cada um né... eu gosto de vez em quando de icar com a boca mais palidinha...rsrs... mas quem quer colocar cor, vai com fé!



Espero que gostem...

Beijos

2 comentários:

Ana Paula Figueiredo disse...

Básico e chique Gabys! E realmente, cinnabar é amor eterno!!! haushuahsushu

Luciane Dias disse...

uau amei amiga...super beijão
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...