26.6.12

Blemish Balm Cream - Skin79

Depois de quase 3 longos meses... 
Chegaram meus bb creams da Skin79, que comprei lá na Divina beleza.

Porque citar a loja que comprei? 
Simples, pq deu certo pra mim, o fato dela responder todos os e-mails sobre a demora dos produtos, já deixa uma certa confiança, mas existem outras lojas que vendem esses e outros BB creams, é só dar uma pesquisadinha.


A demora se deu ao fato da PF, estar segurando os produtos importados, a tal da maré vermelha... Sem problemas, ao menos não foi taxado...rs
A loja dá total assistência, eu não fiquei no pé dela, de vez em quando lembrava e mandava um e-mail falando, óoo, ainda não chegou, e ela explicava.

O importante é que  sábado, eles estavam lá, lindos, a minha espera... me arrependi de não ter comprado logo o Full, pq certeza que vai demorar novamente....rs... 


Já estou usando um deles (the prestige diamond), e sinto mesmo uma coisa diferente na pele... 
Mas vamos passar para  a fase da empolgação, quando de fato, com uso diário, eu sentir a diferença!


 1º Luminous Pearl
esse, nem pensar em colocar no rosto todo, ele é ideal para iluminar!
2º Super Gold e Caviar
3º Super Hot Pink 
4º The Prestigie Diamond




Você sabe o que são os tais Blemish Balm cream, ou bb creams?
Foram inventados na Alemanha, e não no oriente, como uma galera pensa. 
Foi criado por dermatologistas alemães, para pessoas que faziam tratamentos de pele, e a priori, seria para regeneração e proteção da pele desses pacientes submetidos á procedimentos a laser. 


A confusão, surge, pq o danado fez sucesso com as coreanas e japas, e por lá começaram a utilizar o bb cream  em suas peças de teatro, por dar ótima cobertura a pele.
Resultado: Paixão....


Como não se faz necessário o uso de pó e corretivo, ao usar o BB cream, faz sucesso aqui em terras tupiniquins, por deixar a make mais leve... e poxa, tem proteção solar, que mais precisamos? Recupera a pele... deixa mais viçosa... óia q coisa boa minha gente!

É bom pra todos os tipos de peles, mas pra galera que tem pele sensível e/ou acnéica, sentem ainda mais os benefícios. 
O uso prolongado, melhora a textura da pele, reduz manchas, olheiras, e até pequenas imperfeiçoes, é um produtinho completo.
As mulheres de pele negra podem reclamar, pq ele deixa a pele mais clara, no caso das caucasianas, nota-se rapidinho q ele se adequa a tom de pele e some, mas não tem problema, todas podem usar, no caso da morenas, é só usar a sua base preferida, de acordo com seu tom de pele, e zerou!
Existem outras marcas, e na loja, você escolhe.



  1. Quais os benefícios do BB Cream na pelee?
  2. Regenera
  3. Clareia
  4. Protege 
  5. Trata.
  6. Uniformiza o tom.
  7. Suaviza
  8. Amaciar a pele.
  9. Aspecto mais natural.
  10. Não obstrui os poros.
  11. Esconde marcas, manchas e afins.
  12. Possui proteção solar.
Fuça com o bb cream....


Farei outros posts, sobre o uso do BB cream!!!!


Beijos


OBS. Como eu sei de tudo isso? Muita pesquisa... blogsfera, site das empresas, muito vídeo oriental... blábláblá....

2 comentários:

Ana Paula Figueiredo disse...

Muito explicativo seu post!
Tô doidona pelo Hot Pink! Li resenhas maravilhosas sobre ele, mas vou esperar pra ver a sua XD

Beijos!

Débora Warrior Whosoever disse...

Adoro BB cream, porque foi o unica "base" que achei da minha cor heheh. Beijos. Seguindo você.
www.deborawarrior.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...